Time to travel

terça-feira, dezembro 20, 2016 Cecilia Fernandes 0 Comments

Alô, alô viajantes e exploradores das tantas estradas nesse país
As festividades do final do ano sempre acompanham a vontade imensa de viajar que reside dentro de mim, e por ser algo de família, acaba despertando o desejo de viajar em todos os integrantes da minha casa. Então, depois de um tempo sem colocar os pés na areia da praia, tomar um bom banho de mar e terminar todos os dias com água de coco e o corpo queimado, minha família decidiu colocar as malas no carro e desbravar as estradas desse Brasil.

É tempo de descansar, de me desconectar um pouco, de ficar com meus irmãos, de amar ainda mais meus pais, de fazer a ceia do natal em família, de reclamar da uva passa no arroz, de cantar músicas de natal, de fazer alguns últimos erros nesse ano incrível que foi 2016 antes de começar um novo ano, de pular onda e cair, de comprar todos os bibelôs e decorações que meu dinheiro permitir, de conhecer gente nova, enfim: é tempo de viajar.

Foram ótimos meses aqui no blog, me esforcei e me empenhei muito na intenção de produzir bons conteúdos tanto para mim quanto para quem lê o que escrevo por aqui, fui atrás de novidades, comecei parcerias, dei início a projetos, plantei frutos que vou colher durante o decorrer de 2017. Tenha certeza que o Literamaniaca de hoje é o que eu quero, que eu consegui projetar minha mente nessa plataforma que muito me acolhe e me dá trabalho até nos domingos, que esse blog tem uma parte de mim, que ele me abriu portas e me fez conhecer pessoas incríveis também.

Foram ótimos meses, semanas, dias e horas mexendo e teclando nesse computador em busca de assuntos interessantes, conquistamos muito e tenho consciência de que tem muito mais pela frente. Antes de começar a colheita dos frutos plantados, vou deixar o blog em um hiatus* por um tempo, na intenção de viajar com minha família, de descansar, de me preparar para o terceiro ano na escola, de aproveitar esse tempo pra me conhecer mais ainda e definir minhas prioridades para o ano incrível que virá.

Diante de tudo que aqui disse, só me resta agradecer. Agradecer por você que lê essa postagem e lê tantas outras, agradecer as mais de 1270 pessoas que curtem o Literamaniaca no Facebook, as parceiras que assumiram comigo uma relação incrível, a quem me segue no meu feed informal no instagram, aos meus amigos que sempre apoiam minhas loucuras, que me aguentam de madrugada pedindo ajuda com edição de foto, ao meu pai por ser esse patrocínio enorme que me ajudou com o domínio e com os marcadores de página, ao meu irmão que me ajudou a escolher diversas coisas e a minha família que se empenha comigo constantemente na produção e continuidade desse site aqui.

Sou muito grata por cada uma das pessoas que fazem parte do Universo que o Litera é hoje, por essas e por outras, desejo um excelente natal e um sensacional final de ano a cada um dos meus leitores. Que 2017 traga mudanças, novidades, renovações e crescimentos tão maravilhosos quanto esse ano trouxe, obrigada a todos. 

*hiatus: uma pausa, um tempo, um intervalo causado por algum evento ou acontecimento

0 comentários: