A camiseta do Literamaniaca.

quinta-feira, setembro 03, 2015 Cecilia Fernandes 1 Comments


Alô, alô viajantes e amantes de camisetas personalizadas
Já havia postado essa foto inicial no último post da série Road to Pirecity que vocês podem conferir aqui, além disso, comentei no início da série que havia feito uma coisa super aleatória e de última hora que deu super certo no final das contas e ficaria como surpresa até que conseguisse boas fotos.
Eis que as consegui e estou apta a divulgar minha insanidade com vocês, espero que gostem, é bem simples, mas significativo de certa forma.


Enquanto a gente andava pela cidade, com minha mãe parando em cada loja para ver até o papel de parede da loja, eu decidi andar um pouco mais a frente buscando camisetas legais e personalizadas. Eis que me deparo com uma placa em uma loja dizendo que imprimia um desenho sobre uma blusa em quinze minutos por um valor bem tranquilo e eu pensei: por que não?

Depois de enrolar um pouco naquele processo comum não-sei-qual-decidir-me-socorre-pai a ideia de fazer uma camiseta do blog apenas para tê-la comigo surgiu e mostrei para o dono da loja - responsável pela impressão do desenho sobre a camiseta - a logo criada por mim quando optei por mudar de layout aqui no blog.

Depois de uns 15 minutos: TCHARAM!
Minha simples, porém significativa, blusa do blog está pronta e exatamente como eu figurei. Pensei em fazê-la no tom branco, mas optei por um fundo que se assemelhasse mais ao background do layout. 

Fiz sem pretensão alguma, realmente foi para "vestir o blog" no sentido literal e lembrar dele constantemente, no final das contas acabou me dando ideia para criar possíveis marca páginas e coisitas a mais do blog, bem: vamo ver issaê!


Além disso, enquanto eu esperava a blusa ser feita comprei essa azulejo super amor que foi pra lista de itens de decoração para o meu quarto (aguardem) com a mensagem "As  coisas são mais belas quando vistas de cima", isso me inspirou bastante durante os passeios e me animou para futuras viagens e aventuras que estão por vir!


Um comentário: