Conheça: George Ezra

quarta-feira, agosto 19, 2015 Cecilia Fernandes 0 Comments


Alô, alô viciados em música e pessoas em busca de novos talentos
Como muitos sabem, a minha semana costuma ser repleta de compromissos ou tarefas a cumprir, minha cabeça acaba ficando cheia e eu me perco entre todas as responsabilidades e objetivos diários. Das inúmeras coisas que me distrai a música talvez seja a mais efetiva, com um fone no ouvido e o Spotify aberto pelo celular eu passo longas horas escutando música, seja quando estou lendo, editando fotos ou correndo na academia.
Um dos inúmeros artistas que estão sempre tocando no aleatório do meu celular é o cantor George Ezra que com seus 22 anos e voz sensacional conseguiu conquistar um bom espaço no mundo da música e tem feito muito mais a cada dia, optei por falar um pouco dele nessa postagem e compartilhar minhas músicas favoritas dele. Espero que gostem :)

George Ezra Shelter é um cantor e compositor inglês que nasceu no dia 7 de junho de 1993 em Hereford, entre seus estilos musicais encontra-se o folk rock, o blues e o rock. É o filho do meio de dois professores que completam a família junto com o irmão mais novo Ethan e a mais velha Jessica, que o acompanha em suas turnês. Mudou-se para Bristol ao se formar e ingressou a uma instituição de música (BIMM) onde aprofundou seu conhecimento sobre esse mundo.

Após os lançamentos de seus dois EP Did Your Hear the Rain em outubro de 2013 e Cassy'O em março de 2014, George começou a ganhar notoriedade enquanto a divulgação de seu single Budapest levou-o ao top 10 de vários países ao redor do mundo impulsionando-o no mundo da música. Seu álbum de estreia Wanted on Voyage o colocou como terceiro disco mais vendido no Reino Unido, perdendo para Ed Sheeran e Sam Smith.

Aos poucos, o garoto carismático e bem humorado vem conquistando espaço com seu talento e voz incrível, trilhando seu próprio caminho no mundo da música como um artista que ainda tem muito a mostrar independente da "pouca idade". 

Ouça Wanted on Voyage

0 comentários: