Road to Pirenópolis - Feiras e lojitas

terça-feira, julho 28, 2015 Cecilia Fernandes 0 Comments


Alô, alô amantes de lojas de artesanato e itens de decoração
Na minha opinião, a melhor parte das viagens em família - além das paisagens naturais e da comida, claro - é quando descemos a pé pela cidade e exploramos cada rua como os viajantes naturais que somos. 
Acredito que nesse ponto vocês leitores têm conhecimento do meu amor por lojas de artesanatos e feirinhas de esquina com seus itens delicados e maravilhosos, por causa disso, na minha primeira viagem com a câmera tendo o direito de fotografar cada detalhe eu optei por capturar o interior das lojas exemplificando e exibindo com as imagens uma paixão que vem de berço.
Desde imãs de geladeira até cofres de porquinho a cidade dos pireneus trabalha com simplicidade um comércio atrativo que encontra-se materializado em casas coloridas espalhadas pelas ruas e bairros movimentadas por turistas de diversas regiões. Espero que gostem  :)


Num projeto breve de economizar dinheiro para uma outra compra acabei saindo de mãos vazias, mas as fotos me ajudaram a criar boas memórias desses detalhes da cidade, como era aniversário da minha mãe ela que saiu no lucro com um quadro do Elvis Presley (não perguntem) e itens significativos para ela afinal 50 anos é para poucos. 

0 comentários: