As fotos dos Paradoxos

sexta-feira, maio 22, 2015 Cecilia Fernandes 0 Comments


Alô, alô fotógrafos de plantão e possíveis amantes de alternices da vida
Uma das coisas que mais me inspiram são trabalhos que criam e reinventam formas de dividir e compartilhar com o mundo diferentes visões e vertentes sempre usando o amor como base de trabalho. Juntei essa ideia com minha incrível capacidade de encontrar páginas interessante na internet e daí a ideia para essa postagem saiu: juntar meu meio com um projeto super amor e compartilhar com o mundo tudo que gera misturar fotografia, arte e poesia de bom tom. 
A página Paradoxos tem um projeto fotográfico onde são misturados instrumentos do cotidiano das pessoas de forma a decorar e colorir um texto ou poesia, são poemas em papéis inusitados que transformam o mais simples pedaços de palha em um fundo onde Drummond ou Gonçalves Dias declamam seus amores e fervores. Cada combinação de cenário e frase transforma completamente o contexto ali inscrito, os jogos de palavra, as rimas tortas e retas, as entrelinhas e as paralelas que existem tanto nos vídeos quanto nas diversas imagens dão ainda mais magia ao que já é mágico: a literatura.
Para dividir com vocês isso decidi separar uma porção (bem grande) de imagens da página, espero que gostem :)



Curtam e compartilhem o máximo que puder desse projeto maravilhoso criado por um grupo de pessoas extremamente talentosas e criativas. Por um mundo com mais disso do que ódio 

0 comentários: