5 filmes com trilhas sonoras maravilhosas.

domingo, março 29, 2015 Cecilia Fernandes 4 Comments


Alô, alô gatinhos e gatinhas amantes de uma boa trilha sonora
Como todos sabem eu sou apaixonada por filmes, tive sempre grande influência dos meus pais e dos meus amigos espalhados nessa mundão constantemente sigo indicações de ambos os grupos e me apaixono ainda mais por esse universo. Para mim todo bom filme é uma combinação de um bom enredo, bons personagens, bom espaço e claro uma boa trilha sonora para dar aquela emoção e vida ás cenas, poooor isso, com a ajuda dos meus amigos separei cinco filmes com trilhas sonoras super amor e quero dividir com vocês.
Obs: deixe o título dos filmes que você acha que tem uma boa trilha sonora, quem sabe rola uma segunda parte desse top cinco :)
1. As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky (2012)

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Trilha Sonora


2. Mesmo se nada der certo - John Carney (2014)

Sinopse: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Gretta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento. 

Trilha Sonora


3. Simplesmente Acontece - Christian Ditter (2015)

Sinopse: Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas. 

Trilha Sonora


4. Guardiões da Galáxia - James Gunn (2014)

Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Trilha Sonora

5. Cantando na Chuva - Stanley Donen (1952)

Sinopse: Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

Trilha Sonora

4 comentários:

  1. Quando vi o título do post (antes de abrir o link) o primeiro filme que me veio a cabeça foi "As Vantagens de Ser Invisível" Hahaha. Adorei os filmes, sempre me apego a filmes que tem boas músicas, 500 days of Summer é um deles! Esse "mesmo se nada der certo" eu tô louca pra assistir.

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu totalmente me esqueci de AVDSI, meus amigos quase me mataram por ter esquecido, todos os outros vieram em minha mente, fui até ver o filme depois de ouvir a playlist, que filme, que trilha sonora <3
      Assiste "mesmo se nada der certo" Keira atuando lindamente com o meu muso Adam, você vai achar um amoooor tudo no filme dona Kah!
      ps: tu crê que eu não tenho nenhuma paciência para ver 500 days of summer? x.x

      Excluir
  2. Cecília amo essas trilhas sonoras também <3
    Só achei que faltaram uns clássicos, como o 'Clube dos cinco' que, na minha opinião, tem a melhor música que marcou o final, e Birdman, porque aquela trilha sonora me surpreendeu, principalmente no final (amo os finais desses filmes kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham taaaaaaaaaaaaaantos clássicos com boas trilhas sonoras que eu fiquei com medo de esquecer alguma, por isso nem coloquei, mas te juro que se tudo der certo faço até uma postagem especial para clássicos incríveis.
      ps: nem cheguei a assistir Birdman, fiquei meio receosa porque me perdi nos primeiros cinco minutos, mas me falaram que a trilha sonora é maravilhosa mesmo haha

      Excluir