Turistando na Bahia # 4 - O mar, Omar.

sexta-feira, janeiro 23, 2015 Cecilia Fernandes 0 Comments


Alô alô, marcianitos
Depois da parada em Bom Jesus da Lapa e uma turistada básica continuamos nossa jornada, dessa vez sem escalas, para a cidadezinha localizada no sul mais extremo da linda Bahia nominada de Prado. Estávamos tão ansiosos e extremamente cansados dos dois dias de estrada que optamos por chegar no mesmo dia, teoricamente a longa parada nos atrasou de acordo com o itinerário planejado pelo capitão da viagem: meu pai. Eram dez horas quando alcançamos a entrada da cidade que cheirava a maresia desde o início até o fim, cansados, com sono, com fome e desconfortáveis, porém vivos e felizes como nunca. Do espaço eu tirei muitas fotos da praia e optei por não edita-las, então espero que gostem da minha visita a tia Iemanjá :)

[Atualização]
O mar ficou mais agitado na virada do ano, quase não dava pé para que eu entrasse com os meus 1,57 de altura, aproveitei o máximo que pude com meu irmão e meu pai que me ensinaram a não tomar caldo e ir para na areia que nem uma pamonha.
Acabei conhecendo gente muito legal na praia e também no próprio mar enquanto estava com minha família e um medo enorme do mar. Fiquei com receio no começo porque toda onda ao meu ver era uma tsunami  sou a rainha do drama depois que aprendi a pular e afundar sem ser arrastada fiquei mais tranquila e confiante. Fazer o que? Sou menina de cidade sem praia.

primeiro dia (esquerda) último dia (direita)

Para ver essas e mais fotos, clique aqui.

0 comentários: