Decoração: Filtro dos Sonhos

sábado, novembro 29, 2014 Cecilia Fernandes 0 Comments


E ai pessoal? A postagem semanal dessa vez é sobre decoração com filtro dos sonhos para quartos e diversos outros cômodos da casa, os filtros são super baratos - e fáceis de fazer, pretendo aprender e postar alguns no blog - chegando a custar míseros dez reais dependendo do tamanho, claro. Bem aqui seguem algumas dicas pra quem tá afim de decorar o quarto :)

♥ Os filtros podem ser colocados em espaços em branco em sua parede entre decorações fotográficas ou espaços em brancos como eu fiz na minha parede mesmo
♥ Podem ser pendurados no teto próximos a cama ou nas janelas
♥ Ficam super legais na porta do quarto ou no batente de entrada do mesmo
♥ Podem ser colocados nas portas do armário, tanto no interior quanto no exterior
♥ São colocados na parede acima da cama na maioria dos casos, mas podem ser postos do lado também
♥ Nas estantes ficam adoráveis combinando com qualquer tipo de madeira


- SIGNIFICADO DOS FILTROS - 
Segundo a crença do povo Ojibwe quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito - no caso Deus na crença comum - para nós. Então, na verdade, estes sonhos,  estes sonhos são bons. Mas existem sonhos e energias ruins flutuando á nossa volta e que não são nossos. Estes é que podem nos fazer mal, é justamente para filtrar esses sonhos que os filtros servem. 
De acordo com a crença os sonhos bons sabem exatamente aonde ir e por isso conseguem passar pelo buraco central da teia enquanto ao passo que os sonhos ruins ficam perdidos e acabam presos nos fios da teia e são apagados pelos raios e pela luz do sol que iluminam o quarto. 
As duas penas tem importante significado: a pena da coruja, feminina, significa a sabedoria enquanto a pena de águia, masculina, significam a coragem e a força  

- ALGUNS FILTROS QUE EU GOSTEI MUITO - 


0 comentários: