Insipiração: Além de Vestidos

domingo, julho 13, 2014 Cecilia Fernandes 0 Comments


Vagando pelos meus blogs favoritos (que estão na minha blogroll, colocada recentemente na coluna do blog) vi que muitos deles possuem essa série denominada Inspiração, que consiste basicamente em citar coisas que lhe inspiram, podem ser de todos os gêneros, inspirações fotográficas, musicais, artísticas e no caso do primeiro post dessa série: blogs que te inspiram. 

Bem, eu tenho muito prazer em dizer que me tornei amiga da Maria, a dona do Além de Vestidos o que é até meio engraçado, porque quando estávamos no quarto ano eramos rivais nos jogos esportivos por estudarmos em colégios diferentes, mas isso era apenas uma coisa infantil da época. Nos dias de hoje sempre me encontro trocando ideias sobre blogs, livros, filmes, série e principalmente sobre a vida. 
O blog da Madu (ela odeia esse apelido, mas eu amo porque a irrita haha) me inspira por vários motivos, um deles é que a mesma vê o blog dela como um espaço pessoal, um lugar onde ela pode dizer e colocar coisas que ela gosta e isso é inspirador porque eu procuro fazer o mesmo com o meu, tem também o jeito com que ela escreve os posts como se estivesse apenas compartilhando o que acha legal, sem interesse nenhum em obter seguidores ou ibope. Além disso ela é uma das poucas pessoas que eu vejo que veem o blog como algo divertido e não como um trabalho maçante ou uma obrigação.

Além disso a Maria é um amor de pessoa, apesar de ser nova (da mesma idade que eu, mas enfim) ela tem uma maturidade que é rara, eu adoro conversar com ela e ouvir o que ela tem a dizer do mundo que ela não conhece inteiro, coisa que pode ser vista nos textos que ela publica no blog, além de ser um doce e aguentar meus surtos ela me fez ver as coisas de um jeito completamente diferente e até me ajudou a crescer um pouco. 
Fico feliz em dizer que sou amiga de uma pessoa como ela e realmente indico o blog dela a todos que curtem livros, séries, filmes, viagem, moda e afins. :)


Quais são as suas inspirações?
Comente!

0 comentários: